CACHOEIRINHA | “Ele ia me matar”, diz vítima de tentativa de estupro

Foto: Google Street View/ Reprodução

Da redação | A polícia está investigando uma tentativa de estupro contra uma jovem de 20 anos, em Cachoeirinha. O caso ocorreu enquanto a vítima voltava para casa, na rua Armindo São Martins, próximo ao Walmart, na noite da última quinta-feira (13).

Conforme o relato, ela havia descido de um ônibus em frente ao Shopping do Vale, na Av. Flores da Cunha. Após, ela atravessou a pista e seguiu o trajeto a pé para chegar em casa. No entanto, na rua Armindo São Martins, ao lado do Walmart, um homem a abordou e levou até um terreno baldio ao lado do CTG Guapos da Amizade.

A mulher contou que o criminoso lhe machucou bastante, mordeu e tentou lhe estuprar. Porém, um motorista passou pelo local e deu sinal de luz alta, o que fez com o que homem fugisse correndo.

A violência foi revelada pela própria jovem:

Um monstro achou que tinha direito sob meu corpo. E me violentou. Com mordidas, tapas, puxões e apertões. Ele ia me matar. Ele ia me machucar o máximo que ele pudesse”.

De acordo com a vítima, o homem que a agrediu e tentou lhe estuprar seria alto, moreno e bem vestido, aparentando ter entre 30 e 35 anos. Ela conta ainda que há informações de que ele circula próximo ao Mato do Júlio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!