Foto: Brigada Militar/Divulgação
Da redação | Foi realizada entre a tarde e a noite da última segunda-feira (17) a Operação Companhia de Choque do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Foram três prisões, em menos de 12 horas, nos bairros Guajuviras, Harmonia e Rio Branco.
Ao longo da operação, os policiais abordaram 184 pessoas. Foram fiscalizados 44 veículos, 22 motocicletas, um táxi, um ônibus e um bar. Dois veículos acabaram sendo recolhidos. Quatro autos de infração foram confeccionados.
Prisões
Um homem de 23 anos foi o primeiro preso. Ele estava andando pela Rua 25 de Março, no Rio Branco, quando foi abordado por uma guarnição. Enquadrado por tráfico de drogas, os policiais encontraram com ele, 130 petecas de cocaína e dinheiro.
Já no Harmonia, os policiais encontraram um homem de 30 anos. Ele estava foragido do sistema prisional desde o dia 26 de março.
A última prisão foi na Avenida Hispânica, no bairro Guajuviras. Um homem de 20 anos foi preso com 576 pinos de cocaína, 50 pedras de crack e dinheiro. Ele já tinha antecedentes criminais.