26.2 C
Canoas
04 de novembro de 2025

GRAVATAÍ | Ataque a tiros mata adolescente de 13 anos

Foto: Arquivo/ Hospital Dom João Becker

Da redação | Fernando de Fraga da Rosa, 13 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (23), em Gravataí, na Região Metropolitana da Capital. O crime ocorreu na rua Santo Antônio, no bairro Santa Cruz.

Conforme a polícia, a vítima estava com um homem de 25 anos no local, quando indivíduos chegaram armados em um veículo e abriram fogo. A dupla foi alvejada e os criminosos fugiram na sequência.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dom João Becker, mas o adolescente, baleado na cabeça, não resistiu. O homem, atingido nas costas, não corre risco de morrer.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Ainda não há suspeitos para o crime.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS