18 C
Canoas
19 de setembro de 2025

CANOAS | Em um dia, Brigada Militar manda seis criminosos para cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam seis criminosos na última segunda-feira (24). As ações foram realizadas nos bairros Fátima, Niterói e Rio Branco.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), as primeiras prisões foram em uma boca de fumo na Rua Paes Leme, no bairro Rio Branco, Uma mulher de 40 anos foi presa vendendo oito torrões de maconha, 139 pedras de crack, 11 petecas de cocaína, um carregador de pistola para calibre 380, um smartphone e dinheiro. Próximo ao local, os policiais encontraram um homem de 42 anos que estava foragido do sistema prisional desde 27 de janeiro.

Já no bairro Niterói, os policiais militares encontraram um homem de 38 anos na Rua Itamar de Matos Maia. Ele estava sendo procurado pela justiça, já que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Palhoça, em Santa Catarina.

A terceira prisão aconteceu na Rua Alan Kardec, no bairro Fátima. Um homem de 19 anos foi preso com um Fiat Uno cinza furtado no dia 26 de abril. Ele tinha antecedentes criminais.

Um homem de 22 anos, condenado por receptação, foi encontrado na Rua Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, no bairro Rio Branco. Ele estava sendo procurado pela justiça. A 15ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre expediu um mandado de prisão contra ele.

O último preso foi encontrado vendendo drogas na Rua Capistrano de Abreu, no bairro Niterói. O traficante de 18 anos estava com 25 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS