Foto: Porto Alegre 24 Horas/Reprodução
Da redação | Um passageiro que estava em um carro de aplicativo foi morto a tiros durante uma corrida na noite da última sexta-feira (28). O caso aconteceu na Rua Erechim, no bairro Nonoai, na Zona Sul de Porto Alegre.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), o motorista do HB20 também foi atingido pelos disparos. Porém, ele conseguiu buscar ajuda e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Para os policiais, o condutor relatou que o destino do passageiro era a casa da namorada. Quando chegou no local, a vítima pediu para que ele desse mais uma volta na quadra, já que a companheira não tinha saído na rua. Neste momento, cinco homens em um Corsa branco, bloquearam a frente do veículo e dispararam.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. A principal linha de investigação, conforme a delegada Roberta Bertoldo, é a de execução. “Os cinco suspeitos prepararam uma emboscada para a vítima. Ele tinha embarcado em alvorada”, afirma.
No local, a perícia encontrou cápsulas de calibre 9mm e 380. A vítima ainda não foi identificada, mas foi atingida por, pelo menos, 15 disparos.