FIM DA LINHA | Criminosos morrem depois de confronto com a Brigada Militar

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Criminosos morreram depois de trocarem tiros com a Brigada Militar (BM) na madrugada deste sábado (29) na ERS-324, entre os municípios de Pontão e Passo Fundo, no Norte do Estado.

Segundo informações da BM, três criminosos assaltaram um clube em Ronda Alta e fugiram em um VW Polo Prata levando celulares, relógios, cigarros, bebidas e dinheiro. Já na rodovia estadual, eles foram alcançados por uma guarnição, enquanto uma barreira era montada na estrada na cidade de Carazinho.

Quando avistaram a barreira, os criminosos teriam perdido o controle do veículo e iniciado a troca de tiros com os policiais. Dois suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, onde acabaram morrendo. Um terceiro homem conseguiu fugir por um matagal. Um policial ficou ferido de raspão no braço na troca de tiros, mas não corre risco de morrer.

A Polícia Civil identificou os mortos como Leandro dos Santos de Souza de 26 anos, e Everton da Silva Trindade de 39. Ambos eram moradores de Passo Fundo. Não há informação sobre a identidade do terceiro suspeito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!