12.5 C
Canoas
28 de julho de 2025

CACHOEIRINHA | Homem é morto a tiros em praça perto de delegacia no Jardim Conquista

Foto: Divulgação

Da redação | Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (2) no bairro Jardim Conquista, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Ele foi identificado como Bruno Oliveira Pereira de 23 anos.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime aconteceu em uma praça na Rua Brasil Aquino Pedroso. Bruno estava junto com adolescente de 17 anos, que foi atingido por dois tiros na perna e na barriga. O menor foi socorrido e está internado no Hospital Padre Jeremias.

Sobre os atiradores, conforme a BM, o que se sabe é que eles estavam em um Fiat Punto vermelho. Depois do crime, eles abandonaram o carro na Rua Manoel Moura, na Vila Carlos Wilkens e fugiram em um veículo branco, que não foi identificado.

O local do crime, que fica próximo da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, está isolado para o trabalho da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil que, inicialmente, trabalha com a hipótese que o crime esteja relacionado ao comando do tráfico de drogas na região.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS