CANOAS | Junho termina com cinco mortes no trânsito

Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Da redação | O mês de junho foi violento no trânsito em Canoas. Foram cinco mortes em quatro acidentes. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana (SMTM).

Duas mortes foram registradas em uma colisão na BR-386. O acidente envolveu um carro, uma moto e um caminhão no dia 19 de junho. As vítimas foram identificadas como Anderson Peres Araújo e Geovanni de Barros Souza.

A BR-448 também teve um acidente fatal. Um caminhoneiro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou capotando. Com o impacto, Armin Vitor Desbesel de 63 anos foi projetado para fora do veículo. A cabine acabou caindo por ele.

Já nas margens da BR-116, um veículo capotou na Praça do Avião. O ocupante ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Além desses três acidentes, ainda houve um com vítima fatal no cruzamento das Avenidas Florianópolis com República no dia 2 de junho. Conforme a SMTM, até agora, junho foi o mês com mais mortes no trânsito em Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!