PREJUÍZO | Polícia Civil apreende farto armamento utilizado em roubo a bancos no RS

Foto: PolíciaCivil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil, por meio da  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul (DRACO) de Caxias do Sul, sob coordenação do delegado Adriano Linhares, fez uma grande operação de apreensão de armas nesta quarta-feira (10). Os agentes prenderam em flagrante durante a tarde um homem de  31 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, adulteração de veículo e receptação. Outro homem, também de 31 anos de idade, foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Em diligências no bairro de Forqueta, em Caxias do Sul, e no município de Alto feliz, os policiais localizaram uma caminhonete Toyota Hilux roubada, além de um farto armamento utilizado para roubo estabelecimentos bancários no Estado do Rio Grande do Sul. O material apreendido consta de: um fuzil calibre 762; uma submetralhadora 9mm; quatro espingardas calibre 12; um rifle calibre 44; e duas pistolas, sendo uma delas com calibre 9mm e a outra calibre 380.

A ação resultou de diligências investigativas, denúncias anônimas e troca de informações com o setor de inteligência do 36º BPM, de Farroupiha. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Em outro trabalho da DRACO, um homem de 21 anos de idade foi preso na tarde desta quarta, no bairro de Lourdes. Em diligências no local, os policiais civis localizaram 6kg de drogas em um apartamento. Dentre as drogas, farta quantidade de maconha, cocaína e crack.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

*Com informações da DRACO Caxias do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!