SAPUCAIA DO SUL | Soldado morre depois de ser baleado dentro do quartel do 18° BI Mtz

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Um soldado do 18° Batalhão de Infantaria Motorizado (18° BI Mtz) de Sapucaia do Sul morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo dentro do quartel na manhã deste sábado (13). A vítima foi identificada como Talles Finger de 18 anos.

Segundo o Comando do 18° BI Mtz, o autor do disparo é outro militar que teve a prisão ordenada imediatamente. Para investigar o caso, foi aberto um Inquérito Policial Militar.

Natural de Campo Bom, no Vale do Sinos, Talles atuava há três meses no batalhão. Por nota, o Comando informou que “se junta a família que neste momento de consternação e pesar, está recebendo todo o apoio psicológico e espiritual”.

Confira a nota do Comando do 18° Batalhão de Infantaria Motorizado na íntegra:

O Comando do 18 º Batalhão de Infantaria Motorizado (Sapucaia do Sul-RS) lamenta informar que na manhã de hoje (13 de julho) o Soldado Talles Finger, natural de Campo Bom-RS, veio a falecer durante o serviço de guarda ao quartel, fruto de um disparo de arma realizada por um outro militar.

Foi aberto um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do trágico fato, sendo de imediato foi lavrada a prisão do militar que disparou a arma.

O Comando se junta à família neste momento de consternação e pesar, que está recebendo todo o apoio psicológico e espiritual.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!