CACHOEIRINHA | Prefeitura entrega mais um trecho revitalizado de calçadas na Flores da Cunha

Foto: Fernando Planella/ Prefeitura de Cachoeirinha

Da redação | Uma parceria que envolve o comércio e o poder público segue resolvendo problemas antigos de Cachoeirinha. Mais um trecho revitalizado de calçadas da Av. Flores da Cunha foi entregue, nesta terça-feira. Com 65,4 metros de comprimento e 371 m² de área revitalizada, o espaço vai da Av. Lídio Batista Soares até o supermercado Nacional, na parada 51. Na semana passada, foi iniciada a obra no trecho entre Artur Ózzio e Dona Cecília.

A obra faz parte do projeto ‘Cachoeirinha, eu amo, eu cuido: calçadas’, uma parceria entre os comerciantes, que doam o material utilizado, e a Prefeitura, que colabora com o projeto e a mão de obra.

“É uma alegria poder ver que temos mais qualidade na Flores da Cunha. Antes da obra, as pessoas, principalmente idosas, corriam risco de queda. Os comerciantes disseram que agora melhorou muito, em comparação ao que estava antes”, destaca o prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier.

Foto: Fernando Pianella/ Prefeitura de Cachoeirinha

“Não conseguimos fazer tudo sozinho, precisamos de quem compreende que precisamos das parcerias. Estamos trabalhando muito para resolver muitas questões e há ainda muito o que se fazer”, conclui.

Presidente do Consórcio dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal), Breier acredita que o modelo de parcerias é atrativo e poderá se espalhar nas demais cidades da região.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!