Foto: Kleyton Fantin/PM Esteio

Foto: Kleyton Fantin/Prefeitura Municipal de Esteio

Da redação* | A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo) publicou na última terça-feira (16), edital de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal por tempo determinado. Estão disponíveis 22 vagas, sendo 13 para técnico de enfermagem e três para enfermeiro; auxiliar de administração, auxiliar de farmácia, condutor de ambulância do SAMU, enfermeiro do trabalho, fisioterapeuta e médico do trabalho terão uma vaga cada.

O contrato terá duração de um ano, renovável por igual período. As remunerações variam de R$ 1.952,52 a 5.290,49, conforme o cargo. O processo seletivo será composto por quatro etapas. A primeira verificará a comprovação da habilitação mínima exigida para função; a segunda avaliará a experiência específica, mediante análise de currículo e apresentação de títulos; a terceira etapa será a avaliação psicológica; por fim, está prevista a avaliação médica. O resultado final está previsto para ser divulgado em 31 de julho.

As inscrições já estão abertas e vão até esta sexta-feira (19). Elas devem ser feitas pessoalmente no hospital (Rua Castro Alves, 948), das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. As informações sobre o certame estão disponíveis no site da Fundação São Camilo, no menu Portal da Transparência, Pessoal, Concursos. O candidato é responsável por acessar a página e se manter atualizado a respeito.

*Com informações da Prefeitura de Esteio