CANOAS | Homem é preso pela PRF após roubar carro e render motorista de aplicativo

*Entre 07h20 e 09h39, informamos que uma dupla havia sido presa pela PRF após o roubo do veículo. A informação, incorreta, foi corrigida, pois apenas um deles foi capturado pelos agentes com o carro e um simulacro de pistola.

Foto: JL Balestrin/ GBC

Da redação | Um homem de 21 anos foi preso, em Canoas, na madrugada desta sexta-feira, após o roubo a um motorista de aplicativo. A vítima conduzia um Renault Sandero, quando foi surpreendida por dois criminosos, que lhe renderam.

Após assumirem a direção do veículo, os ladrões passaram em um posto de combustíveis na BR-116. No local, a vítima saiu do interior do automóvel e entrou em luta corporal com os assaltantes, chegando a tomar a arma de um deles.

Na sequência, um dos criminosos fugiu com o carro em alta velocidade, mas sem a vítima, que contou sobre o crime aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que passavam pelo local. Os policiais iniciaram as buscas e passaram a perseguir os ladrões.

Após aproximadamente cinco quilômetros de acompanhamento, os agentes abordaram o Sandero na avenida Rio Grande do Sul com a rua República, no bairro Mathias Velho, onde o homem foi detido. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma. O outro suspeito não foi localizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!