UM DELES MORA EM CANOAS | BM prende trio com armas, drogas e munições em Alvorada

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Três homens foram presos pela Brigada Militar em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada deste domingo, por volta de 01h.

Policiais da Força Tática do 24º Batalhão, que patrulhavam o bairro Nova Alvorada, avistaram inicialmente dois indivíduos em atitude suspeita na rua Barbosa Neto, sendo que um deles carregava uma bolsa vermelha.

Ao perceberem que seriam abordados pela polícia, os dois suspeitos correram. Um deles foi alcançado ainda no local. O outro entrou em uma residência e tentou se livrar da bolsa, mas acabou também sendo capturado pelos PMs.

Dentro da bolsa, foram encontrados uma pistola, três carregadores municiados, 179 munições, R$ 2.437,25, 63 pinos de cocaína e 52 pedras de crack.

Já com um dos suspeitos, os policiais localizaram R$ 470,00 e 21 pinos de cocaína. Em continuidade ao atendimento da ocorrência, os policiais se deslocaram até a rua Henrique Dias, no bairro Sítio dos Açudes.

No novo endereço, um terceiro homem, ao perceber a presença da Brigada Militar, correu para evitar a abordagem, mas não conseguiu ter êxito na fuga. Neste momento, os PMs apreenderam duas espingardas, dois revólveres, uma pistola, uma coronha de espingarda, sete carregadores, 62 munições, seis balanças de precisão, três celulares e materiais para preparar drogas.

Os presos foram identificados pela Brigada Militar. Um deles é morador da rua Dique, no bairro Mathias Velho, em Canoas, sendo um rapaz de 20 anos, com antecedentes. Os outros dois, de 21 e 22 anos, residem em Alvorada e Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!