PERIGO NA ESTRADA | Bêbado, homem é flagrado pela PRF dirigindo com lata de cerveja em mãos

Foto: PRF/ Divulgação

Da redação | Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, no fim da manhã desta segunda-feira, um homem, de 43 anos, que dirigia embriagado e com uma lata de cerveja em mãos. Ele foi flagrado durante uma fiscalização, por volta de 11h, na BR-116, nas proximidades do acesso à Av. São Leopoldo, em Caxias do Sul.

O motorista havia saído de um posto de combustíveis conduzindo um Golf, de cor vermelha. Os agentes, que fiscalizavam a rodovia, o flagraram guiando o carro com a cerveja em mãos. Ao ser parado, ele alegou que estava indo a Farroupilha.

O motorista, que tem 43 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0,93 mg/L, o que configura crime de trânsito. Além disso, ele estava com a CNH cassada por outras infrações cometidas, entre as quais, alcoolemia. Já o Golf estava com o licenciamento vencido desde 2017.

O condutor foi preso e encaminhado ao plantão da Polícia Civil. O total de infrações somou R$ 3 mil e ele teve o carro guinchado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!