GRAVATAÍ | Ordem para matar homem foi dada de dentro da cadeia

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí cumpriram, no fim da tarde desta terça-feira, um mandado de busca e apreensão em uma cela da Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro, no Vale do Caí. A ação contou com apoio da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Os agentes investigavam um assassinato no dia 16 de abril, na Vila Cledi, ocasião em que Lucas Goulart Nogueira, 32 anos, foi morto a tiros.

Foram apreendidos seis celulares na cela do indivíduo suspeito de ser o mandante do crime. Segundo o delegado Eduardo Amaral, apurou-se que a vítima seria o ex-companheiro da atual companheira do suspeito que está preso.

“Como a vítima possuía um filho com a mulher e a visitava constantemente, isso teria ocasionado ciúmes, sendo esta a motivação da ordem de execução”, explicou Amaral.

“Em análise das apreensões, foi possível averiguar a presença de mensagens enviadas para o telefone da mulher que corroborariam com a linha investigativa de que a ordem teria sido dada de dentro do referido presídio”, acrescentou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!