ATENÇÃO, SAPUCAIA! Campanha do Agasalho ainda necessita de doações de roupa

Da redação | Apesar das arrecadações terem iniciado no final do mês de abril, a Campanha do Agasalho de Sapucaia do Sul ainda não reuniram um número alto de peças de roupa de inverno. A maioria das doações ainda é de roupas de verão, que não auxiliam no combate ao frio.

O secretário de Desenvolvimento Social, Selvino Armando Scheibel, destacou que o estoque do Banco de Agasalhos está baixo. “Precisamos lembrar do slogan da Campanha, ‘Abra seu armário e seu coração’, e buscar ajudar os que mais precisam quando ocorrem essas quedas na temperatura, doando roupas limpas e em bom estado”, disse. O Banco de Agasalhos segue necessitando de roupas de inverno de qualquer tipo, especialmente para crianças e homens adultos.

A edição 2019 da Campanha do Agasalho é uma iniciativa da Prefeitura, através do gabinete da Primeira-dama e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Quem quiser fazer a sua doação, pode entregar seus agasalhos em um dos 10 pontos de arrecadação distribuídos na cidade. São eles: Prefeitura de Sapucaia do Sul, Câmara de Vereadores, Instituto Federal Sul-rio-grandense (Ifsul), Farmácia Municipal, Supermercados Rissul, Supermercado Nacional, Mercado Menger, Colégio São Lucas, Academia Arion e diretamente no Banco de Agasalhos, localizado na Rua Rui Barbosa, 325, no bairro Santa Catarina.

*Com informações da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!