VIAMÃO | Homem estupra amiga da filha de 16 anos e acaba preso

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Viamão prendeu na última sexta-feira (26) um homem de 51 anos. Ele é acusado de ameaça e estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da DEAM, o homem estuprou a amiga da filha, uma adolescente de 16 anos. Ele foi condenado pelo crime.

Além disso, o homem também tem antecedentes por ameaça e furto.

Mais prisões

Ainda na sexta, os agentes da DEAM deflagraram a Operação Salamanca. O objetivo era cumprir mandados de prisão em locais que envolviam crimes de violência doméstica e abuso sexual no município.

No bairro Navegantes, um homem de 34 anos foi preso por tentativa de feminicidio. Ele tentou matar a ex-namorada de 19 anos.

Durante a verificação de denúncia anônima de violência doméstica, foi constatado pela equipe de investigação mandado definitivo em desfavor da vítima, sendo efetuada a prisão de uma mulher de 28 anos de idade, pelo delito de roubo. De acordo com a Delegada Jeiselaure Rocha de Souza, as ações fazem parte da estratégia de enfrentamento aos crimes de violência doméstica e também de abuso sexual no município.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!