PROGRAME-SE | FestiQueijo termina neste domingo

Foto:

Da redação | Chega ao fim neste domingo (28) mais uma edição do FestiQueijo. Até hoje, foram 14 dias de farta culinária italiana e uma intensa programação de shows culturais que atraiu os mais de 23 mil visitantes da região do Estado e do Brasil.

“Venham todos aproveitar a melhor gastronomia da Serra Gaúcha, dançar e se divertir neste último final de semana do evento. Ter momentos inesquecíveis, fazer amigos e conhecer uma das cidades mais felizes do Brasil que é Carlos Barbosa”, enfatizaoua Senhorita FestiQueijo, Bruna Damiani.

O 30º FestiQueijo ocorre no Salão Paroquial, onde são ofertados mais de 40 tipos de queijos, vinhos e espumantes. Além disso, uma mesa recheada que contempla: galeto, salsichão, polenta brustolada com queijo, salame, copa, pepino, pizza salgada, pastel de queijo, bolinha de queijo e de aipim, minichurros de doce de leite, pão de queijo, pão caseiro, grostoli, doce de leite, pão de queijo frito e croissant, a fim de agradar os diferentes paladares.

Os ingressos neste domingo custam R$ 135. Crianças de até 7 anos não pagam e de 8 a 12 pagam R$60. Mais informações no site do festival.

Confira a programação de show para o último dia:

Domingo, 27/07

11h – Beto Pires (Popular)

13h – Bamboleo (Samba Rock)

15h – Diana e Banda (Sertanejo)

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!