CANOAS | Operação do 15º BPM faz prisões nos bairros Guajuviras e Mathias Velho

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Entre a tarde e noite desta segunda-feira (29), guarnições do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) realizaram a Operação da Companhia de Choque em Canoas, que culminou em prisões nos bairros Guajuviras e Mathias Velho.

A primeira ocorreu na Rua YY, no Guajuviras. Um indivíduo, de 33 anos, e com ficha criminal, estava foragido, com um mandado prisão em seu desfavor.

No segundo caso, na Av. Guilherme Schell, no Mathias Velho, os PMs detiveram dois indivíduos, de 19 e 20 anos, ambos com ficha criminal. Com os acusados, foram apreendidos um revolver calibre .32 com seis munições do mesmo calibre, um celular e uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha.

Ao todo, foram abordadas 95 pessoas e fiscalizados 49 veículos, 16 motocicletas, três táxis, um ônibus e dois bares. Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

“O 15º BPM trabalha, incansavelmente, para assegurar tranquilidade a toda comunidade, sempre primando pela qualidade do serviço para população”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!