SERIA DISTRIBUÍDA EM CANOAS | Polícia Civil acaba com depósito de drogas em Sapucaia do Sul

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Os agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas estouraram um depósito de drogas no bairro Paraíso, em Sapucaia do Sul, na tarde desta quarta-feira (31). Um homem de 58 anos foi preso em flagrante.

Os policiais identificaram uma residência que servia como depósito para drogas de uma facção criminosa. Por quatro horas, os agentes realizaram o monitoramento do local. Quando ingressaram, prenderam o homem e recolheram 4kg de cocaína, 34kg de maconha, diversos pinos de eppendorf e balança digital.

As drogas estão avaliadas em, aproximadamente, R$ 150 mil. Elas seriam distribuídas em Canoas e em outras cidades da Região Metropolitana.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana (2ª DPRM) delegado Mario Souza, destacou que “foi uma importante ação para descapitalizar a quadrilha e prender o responsável pela guarda da carga de drogas.” Souza ainda ressaltou que seguem as investigações em cima do grupo criminoso.

O preso tem antecedentes por lesão corporal. Além disso, ele é acusado de integrar o grupo criminoso com a função de armazenar drogas.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!