SAPUCAIA DO SUL | Prefeitura fará ação emergencial para abrigar moradores de rua durante o frio

Foto: Reprodução/ Google Street View

Da redação | A promessa de dias gelados a partir desta sexta-feira, 2 de agosto, já colocou a Prefeitura de Sapucaia do Sul em ação. A Prefeitura fará novamente uma ação emergencial para abrigar as pessoas que vivem em situação de rua na cidade, a partir da noite de hoje, dia 2, até o domingo, 4 de agosto. A Casa da Cidadania (Rua Walter Neves, nº 38, no bairro Cohab Casas) estará novamente de portas abertas das 18h30 até as 22 horas desta sexta-feira e, neste mesmo horário, amanhã, dia 3 e no domingo, dia 4.

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Saúde, Guarda Municipal e Defesa Civil, estarão realizando as abordagens a estas pessoas a partir das 17h30 de hoje e oferecendo o espaço. No local eles terão acesso à alimentação, higiene e abrigo em função do frio, além de roupas provenientes do Banco de Agasalhos.

A Prefeitura pede ajuda da população para contribuir com doações de cobertores, agasalhos, principalmente de roupas masculinas, e de alimentos. As doações devem ser entregues diretamente na Casa da Cidadania, das 18h30 às 22h. A ação emergencial é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Geral de Governo e Saúde, com apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil e ONG Ajudantes do Coração.

*Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!