CANOAS | Preso suspeito de matar homem após briga em corrida de charretes

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, nessa sexta-feira (02), após investigações prendeu no município de Triunfo um homem com 22 anos de idade. Contra ele havia mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário de Canoas, pelo crime de homicídio consumado.

Segundo o delegado Thiago Carrijo, no último dia 21, por volta da 16 horas, após uma discussão, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, um homem com 35 anos de idade. A vítima morreu no local e, conforme testemunhas, a motivação do crime seria desentendimento em decorrência de uma corrida de charretes.

Após o cometimento do homicídio o autor escondeu-se na área rural do  município de Triunfo, sendo localizado e preso. Com o investigado foi apreendido um revólver calibre .38, que foi utilizado no crime, conforme relato do suspeito. “No momento da prisão o criminoso confessou o crime”, disse Carrijo.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, esclarece que as ações contra o crime de homicídios é uma prioridade na região e que a resposta deve ser a mais rápida possível para não permitir-se a impunidade. “O grave crime de homicídios não pode ficar impune”, afirmou Souza.

*Informações da Polícia Civil

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!