ESTEIO | Em 72 horas, pelo menos cinco acidentes de trânsito são registrados

Foto: reprodução

Da redação | Entre a última sexta-feira (2) e domingo (4) foram registrados, pelo menos, cinco acidentes de trânsito. A informação é resultado de um levantamento feito pela reportagem da Agência GBC.

O primeiro acidente, envolvendo um Ford Fiesta e um Renault Logan, foi no cruzamento das ruas Dona Isabel com a Taquari. Um dos condutores estava sem cinto de segurança e ficou ferido. Ele foi atendido pelo Samu e não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Ainda na sexta, um grave acidente entre um Honda Fit e uma Pegeot 206 chamou a atenção de moradores do bairro Santo Inácio. A colisão foi no cruzamento das avenidas João Paulo 1° e das Américas. O Samu chegou a ser acionado, porque o motorista ficou em estado de choque.

No mesmo cruzamento do Santo Inácio, mas no domingo, um Fiat Pálio que trafegava pela preferencial, e teria tido a frente cortada por outro carro, não identificado, acabou colidindo em um poste de concreto. Na sequência, bateu no muro de uma residência. Ninguém ficou ferido.

Horas depois, uma mulher ficou ferida, após uma colisão entre um Toyota Etios e uma motocicleta. O acidente foi no cruzamento das ruas 24 de Agosto e Pelotas, no Centro.

Já na Avenida Porto Alegre, a motorista de um Ford Fiesta sofreu um mal-súbito. Ela acabou colidindo em um GM Celta que estava estacionado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!