CANOAS e NOVA SANTA RITA | Operação Integrada aborda 243 pessoas, prende dois e recaptura foragido

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais militares e civis, guardas municipais e fiscais de trânsito realizaram mais uma etapa da Operação Integrada de Segurança, entre a tarde e a noite desta quinta-feira (08), em Canoas e Nova Santa Rita.

As ações consistiram em abordagens e barreiras em pontos estratégicos dos municípios, com base em dados estatísticos, visando coibir roubos e furtos de veículos e cargas, além de assaltos a pedestres.

Conforme a Brigada Militar (BM), foram abordadas 243 pessoas e fiscalizados 36 motocicletas, três táxis e outros 99 veículos. Também foram lançados 11 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e recolhidos cinco veículos.

Ações consistiram em abordagens e barreiras em pontos estratégicos dos municípios. Foto: BM/ Divulgação

Capturas

Avenida Farroupilha, bairro Marechal Rondon, Canoas: prisão de um jovem de 19 anos, que tentou furtar uma motocicleta em frente ao ParkShopping Canoas. Com ele, os PMs encontraram um alicate, uma faca e um capacete.

Rua 25 de Março, bairro Rio Branco, Canoas: prisão de um jovem de 18 anos, que estava na posse de 78 petecas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Avenida 17 de Abril, bairro Guajuviras, Canoas: recaptura de um homem de 29 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 13 de julho.

Os presos nessa operação foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!