Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais militares e civis, guardas municipais e fiscais de trânsito realizaram mais uma etapa da Operação Integrada de Segurança, entre a tarde e a noite desta quinta-feira (08), em Canoas e Nova Santa Rita.

As ações consistiram em abordagens e barreiras em pontos estratégicos dos municípios, com base em dados estatísticos, visando coibir roubos e furtos de veículos e cargas, além de assaltos a pedestres.

Conforme a Brigada Militar (BM), foram abordadas 243 pessoas e fiscalizados 36 motocicletas, três táxis e outros 99 veículos. Também foram lançados 11 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e recolhidos cinco veículos.

Ações consistiram em abordagens e barreiras em pontos estratégicos dos municípios. Foto: BM/ Divulgação

Capturas

Avenida Farroupilha, bairro Marechal Rondon, Canoas: prisão de um jovem de 19 anos, que tentou furtar uma motocicleta em frente ao ParkShopping Canoas. Com ele, os PMs encontraram um alicate, uma faca e um capacete.

Rua 25 de Março, bairro Rio Branco, Canoas: prisão de um jovem de 18 anos, que estava na posse de 78 petecas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Avenida 17 de Abril, bairro Guajuviras, Canoas: recaptura de um homem de 29 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 13 de julho.

Os presos nessa operação foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Canoas.