ALVORADA | Brigada encontra duas armas e quase 30 quilos de maconha em residência

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais militares do 24º BPM prenderam, na madrugada deste domingo (11), por volta de 01h, um jovem de 20 anos e apreenderam um menor de 17.

Eles foram detidos na rua São Borja, no bairro Nova Americana, em Alvorada.

Segundo a Brigada Militar (BM), durante patrulhamento, os policiais abordaram um veículo Gol conduzido pelo jovem, sendo que na carona estava o menor de idade. Em consulta ao sistema, os PMs descobriram que o veículo estava com as placas clonadas, sendo as originais em ocorrência de roubo.

Os policiais foram até a rua Maria Quitéria, no Jardim Porto Alegre, onde residem os indivíduos para dar ciência para a mãe sobre a apreensão do menor. No local, a mulher apontou para uma peça separada da casa, onde ambos residem e, ao revistá-la, a BM encontrou duas pistolas calibre 9, 49 cartuchos calibre 9mm, 100 cartuchos calibre 380, três carregadores de pistola, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, 30 tijolos de maconha pesando 29,600kg e R$ 164,00.

Diante dos fatos, o preso, o menor infrator e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Viamão, para as medidas cabíveis.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!