CANOAS | Ladrão é baleado após tentar assaltar motorista de entregas e trocar tiros com a BM

Foto: Divulgação

Da redação | Um homem foi baleado após tentar assaltar um motorista de entregas e trocar tiros com a Brigada Militar (BM), em Canoas. O caso ocorreu no início da madrugada deste domingo (11), por volta e 00h30, no bairro Rio Branco.

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista pediu apoio da BM para realizar uma entrega na rua Vidal de Negreiros. Ele temia ser assaltado, pois o local é conhecido por roubos contra motoboys de uma pizzaria da cidade.

Dessa forma, os policiais acompanharam o deslocamento do motorista até o local indicado pelo cliente. Chegando ao endereço, o condutor foi surpreendido por um indivíduo em uma bicicleta vermelha, vestido com um moletom cinza, que, armado, anunciou o assalto.

Ao avistar a guarnição policial, que acompanhava o motorista, o assaltante efetuou disparos contra os policiais, que também atiraram para revidar a agressão. O registro policial informa que, minutos depois, o homem baleado deu entrada no Hospital de Pronto Socorro, para onde foi levado pela namorada e pelo pai em um veículo Monza.

A BM confirmou que o baleado foi quem tentou assaltar o motorista de entregas e atirou contra os PMs. Ele ficou sob custódia no hospital.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!