ESTEIO | Criminoso que invadiu residência e roubou até cachorros é preso pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um assaltante de residências foi preso na última terça-feira (13) em Esteio, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelos agentes da delegacia do município.

Conforme o delegado André Sperotto, o criminoso está sendo acusado de assaltar uma residência no dia 07 de agosto. No crime, ele e mais um comparsa, rendeu uma vizinha que estava entrando no pátio da casa. Eles pegaram o celular e o tênis dela, e em seguida, a trancaram no lavabo.

A ação durou 30 minutos. Nesse intervalo de tempo, mais um criminoso chegou no local. Eles levaram aparelhos de televisão, roupas, óculos de sol, lençóis, as cachorrinhas Jade e Brida, além de um saco de ração.

Os policiais realizaram diversas diligencias para localizar os cachorros e demais objetos roubados. O criminoso já foi reconhecido pela vítima.

Segundo o diretor da 2ª DPRM, delegado Mario Souza, “as investigações continuam para que os demais envolvidos sejam identificados”. E destaca a “ação rápida da DP Esteio e a recuperação dos animais de estimação aos donos.”

O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!