FUGIRAM PARA CANOAS | Criminosos invadem transportada e roubam veículos 0km

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Criminosos armados e encapuzados invadiram uma transportadora na madrugada desta quinta-feira (15), na Avenida Fernando Ferrari, no bairro Anchieta, em Porto Alegre. Eles roubaram, pelo menos, quatro carros novos.

Para entrar no local, eles entortaram as grades metálicas da empresa em um ponto mais afastado da entrada. Uma dupla de vigilantes foi surpreendida e um dos funcionários foi agredido.

Os carros roubados fazem parte de um lote automotivo que seria exportado para o Uruguai. Após o roubo dos quatro veículos, que ainda não contam com placas, a quadrilha fugiu em direção à Canoas, na região Metropolitana. Dois veículos foram encontrados em Nova Santa Rita e um em Canoas.

A Brigada Militar (BM) suspeita que os carros foram abandonados por pane seca, já que os veículos zero quilômetro costumam ter pouco combustível no tanque. Uma Saveiro ainda não foi localizada. A Polícia Civil vai investigar o caso. Imagens de câmeras de monitoramento da transportadora e do entorno serão analisadas pelos agentes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!