FOGO NELES | Dois são mortos em confronto com a Brigada Militar

Foto: Brigada Militar/ Arquivo/ Ilustrativa

Da redação | Policiais da Brigada Militar (BM) entraram em confronto com criminosos, por volta de 16h30 desta terça-feira (20). Dois homens morreram na troca de tiros. O fato ocorreu na localidade de Nossa Senhora da Rocca, em São Luís da 6ª légua, interior de Caxias do Sul.

De acordo com informações divulgadas pela BM, o grupo é suspeito de ser responsável pelos últimos roubos a residências ocorridos na cidade. Durante ação dessa terça-feira, um motorista de aplicativo e uma mulher, que estavam junto com os demais, foram presos. Os PMs apreenderam ainda dois revólveres.

O confronto armado se originou porque os indivíduos não teriam obedecido a uma ordem de abordagem dos policiais da Companhia de Operações Especiais (COE). De acordo com a BM, eles teriam sacado as armas, dando início ao tiroteio.

Desde a semana passada, os policiais militares, em conunto com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), monitorava a quadrilha. Os policiais chegaram ao paradeiro dos criminosos após serem informados de que os mesmos estavam se escondendo em uma chácara no interior do município.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!