NOVA SANTA RITA | Idoso Ă© preso por estuprar meninas de 7 e 8 anos

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um idoso de 78 anos foi preso na Ășltima quarta-feira (21) por estupros. Ele foi encontrado pelos agentes da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Canoas em um esconderijo na cidade de Nova Santa Rita.

Segundo informaçÔes da Polícia Civil, o preso estuprou duas meninas de sete e oito anos em Canoas. O crime aconteceu em janeiro de 2018. Para cometer os abusos, ele tinha um pÎnei e só autorizava as crianças a brincarem se elas aceitassem as relaçÔes sexuais.

O delegado Rafael Pereira coordenou a investigação e encontrou o esconderijo do acusado. “A função da polĂ­cia judiciĂĄria compreende diversas atividades, e uma das mais importantes delas Ă© a prisĂŁo de indivĂ­duos que ferem os direitos dos vulnerĂĄveis”, pontuou.

O diretor da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana (2ÂȘ DPRM) – Regional de Canoas/RS, delegado Mario Souza, reiterou que “o enfrentamento Ă  violĂȘncia sexual Ă© fundamental,” e que “se torna ainda mais urgente quando o fato Ă© praticado contra crianças e outros vulnerĂĄveis.” Por fim relatou que “a polĂ­cia trabalha com prioridade mĂĄxima nos crimes contra as crianças e que as pessoas devem denunciar para que nĂŁo haja impunidade.”

ApĂłs a lavratura do procedimento policial o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!