12.9 C
Canoas
28 de agosto de 2025

COM VÍDEO | Jovem quebra pernas após brinquedo apresentar falha e despencar

Foto: reprodução

Da redação | Duas jovens, de 17 e 18 anos, ficaram feridas após caírem de um brinquedo de aventura do Eco Parque de Nova Roma do Sul, na Serra. A mais velha sofreu fratura nas pernas e seu estado de saúde é considerado grave.

YouTube video

O episódio ocorreu na tarde do último sábado (24), e foi registrado por um cinegrafista amador. As jovens estavam em um balanço, uma das principais atrações do parque, que é içado em uma torre e depois solto. O brinquedo teve uma falha e causou a queda abrupta das adolescentes.

Logo após o acidente, elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Carlos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS