ESTEIO | Eduardo Leite vai de trem para a Expointer

Foto: Itamar Aguiar/PalĂĄcio Piratini

Da redação* | ApĂłs 26 minutos entre a estação Mercado PĂșblico atĂ© a Esteio do trensurb, o governador Eduardo Leite desembarcou, na manhĂŁ desta segunda-feira (26), no parque de ExposiçÔes Assis Brasil direto para o cafĂ© da manhĂŁ oferecido pela Secretaria de Comunicação (Secom) aos profissionais de jornalismo e publicidade.

“Tivemos recorde de pĂșblico no domingo e fechamos o estacionamento por falta de vagas. Para quem reclamou do trĂąnsito para chegar na Expointer, resolvi usar o trem para provar que Ă© fĂĄcil e rĂĄpido vir de transporte pĂșblico e que nĂŁo tem desculpa para nĂŁo visitar a feira”, descontraiu o governador, acrescentando, ainda, que o vice-governador e secretĂĄrio da Segurança PĂșblica, Ranolfo Vieira JĂșnior, veio a pĂ©, pois mora a algumas quadras do parque.

Leite ainda conversou com passageiros durante o caminho (Foto: Itamar Aguiar/PalĂĄcio Piratini)

Em sua primeira Expointer como anfitriĂŁo, Leite e as equipes lideradas pela secretĂĄria de Comunicação, TĂąnia Moreira, e do secretĂĄrio da Agricultura, PecuĂĄria e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, criaram o conceito “Inspiração que vem do campo”. “Para que possa servir de fato de inspiração nĂŁo sĂł a quem lida com o campo de alguma forma, precisamos fazer chegar os resultados a toda a população. E, por isso, quero agradecer Ă  qualificada imprensa do RS aqui reunida, porque Ă© atravĂ©s do trabalho de cada um de vocĂȘs que levamos informação aos lares de todos os gaĂșchos, para que conheçam, possam se apropriar dos nĂșmeros e entender melhor a importĂąncia do nosso agronegĂłcio e, assim, possam se inspirar no empreendedorismo dos gaĂșchos no campo”, destacou o governador.

TĂąnia afirmou, ainda, que a Secom procurou oferecer a melhor estrutura de cobertura aos veĂ­culos de comunicação, tanto no estande onde foi realizado o cafĂ© da manhĂŁ, onde estĂĄ Ă  disposição da imprensa uma redação com computadores e estĂșdios de rĂĄdio, quanto na Casa da TV, que tem estĂșdios de televisĂŁo, para que, nestes nove dias da maior feira do Estado, o trabalho dos jornalistas ocorra da melhor forma possĂ­vel. “O governador tem como princĂ­pio o respeito pela imprensa e isso Ă© bom nĂŁo apenas para a imprensa, mas para todo o RS. SĂł vamos conseguir aproximar o cidadĂŁo do governo e o governo da sociedade pelo respeito”, salientou TĂąnia.

*Com informaçÔes da assessoria de imprensa do Expointer

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!