ALVORADA | Criminosos matam por vingança, trocam tiros com PMs e são presos

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Um homem de 23 anos morreu após um ataque a tiros, na tarde desta terça-feira (27), no bairro Umbu, em Alvorada. Outros três homens foram presos por envolvimento no crime, sendo que dois estavam sendo procurados pela Justiça.

Segundo a Brigada Militar (BM), as prisões ocorreram na rua 80. PMs estavam patrulhando o bairro, quando visualizaram um Siena, de cor branca, em ocorrência de roubo e estacionado. Conforme a BM, os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra outro veículo, um Gol.

Os criminosos saíram correndo para o mato, ao perceberem que seriam abordados pela polícia. Eles entraram em confronto armado com os brigadianos, mas foram presos em seguida.

O trio foi identificado: um rapaz de 19 anos, vulgo “.40”; outro de 21, vulgo “Playboy” e o terceiro de 23. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9. Dois deles estavam com mandados de prisão para serem cumpridos.

No interior do Gol, os policiais encontraram a vítima do homicídio, de 23 anos, vulgo “Lágrima”. A BM acredita que, tendo em vista o desenrolar dos fatos, tratou-se de um acerto de contas, pois, no último fim de semana, duas pessoas foram mortas no Umbu.

Diante dos fatos, os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!