CANOAS | Em quatro horas, Brigada Militar manda quatro traficantes para a cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) mandaram quatro traficantes para a cadeia entre a noite da última terça-feira (27) e madrugada desta quarta (28), em Canoas. As apreensões e prisões foram nos bairros Mathias Velho, Niterói e Rio Branco.

A primeira ação foi por volta das 19h45 na Rua Roquete Pinto, no bairro Niterói. Um homem de 34 anos foi flagrado vendendo entorpecentes. Com ele, a guarnição encontrou 21 pedras e 135 gramas de crack, em duas frações com 10 pedras em dois saquinhos, uma pedra de cocaína, 36 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Às 22h, na Rua 25 de Março, no bairro Rio Branco, um homem de 21 anos acabou preso. Ele estava com 358 porções de maconha e dinheiro.

Cerca de uma hora depois, um adolescente foi apreendido. Ele estava andando pela Rua Uruguaiana, no bairro Mathias Velho, com um tijolo de maconha e 10 porções fracionadas para a venda.

Aos 12 minutos desta quarta-feira (28), um homem de 27 anos acabou preso na Rua Ulisses Guimarães, no bairro Rio Branco. Com ele, os policiais apreenderam oito pinos de cocaína, oito pedras de crack e dinheiro.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!