CANOAS | Obras têm início em trecho da rua Florianópolis

Foto: Pablo Reis/ Divulgação

Da redação* | A recuperação asfáltica em Canoas segue pelo bairro Mathias Velho e as obras chegam nesta quinta-feira (29) à rua Florianópolis. Com isso, a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade (SMTM) realiza a sinalização da região e alerta para os novos desvios no trânsito. 

A rua Mato Grosso segue bloqueada na quadra entre as ruas Ceará e Amazonas, com liberação apenas para acesso local. O desvio no trecho é feito pela rua Paraíba. 

A partir dessa quinta-feira, o novo bloqueio será na rua Florianópolis, no trecho entre a avenida Guilherme Schell e a rua Doutor Barcellos. O desvio sugerido pela SMTM para quem acessa a avenida Guilherme Schell pela via é entrar à direita na rua Doutor Barcellos, seguindo à esquerda pela rua Vereador Antônio Ferreira Alves até a avenida. 

Já para quem acessa a rua Florianópolis pela avenida Guilherme Schell, dois caminhos estarão sinalizados: quem trafega no sentido Esteio-Canoas, deve acessar a rua Amapá, à direita, e posterior a esquerda na rua Porto Alegre, acessando a rua Florianópolis à direita. No sentido contrário, Porto Alegre-Canoas, o desvio acontece pela rua Mathias Velho, à esquerda, acessando a rua Doutor Barcellos à direita e entrando à esquerda na rua Florianópolis. 

Todos os trajetos e alterações estão sinalizados. Agentes municipais do trânsito estarão no entorno para auxiliar no fluxo de veículos. 

*Informações da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!