CRIME BÁRBARO | Após assassinar a facadas a ex-esposa, homem se matou enforcado

Foto: Reprodução

Da redação | Um crime bárbaro chocou a comunidade de Cachoeira do Sul, no Centro do Estado. Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de uma casa, na localidade de Enforcados. A polícia apurou que ela foi morta a facadas, com a suspeita de que o autor do crime seja o ex-companheiro dela, que cometeu suicídio. O casal foi identificado como Alba Vanete Gobi, 65 anos, e Marcio Juliano Fernando dos Reis, 43.

Os corpos foram localizados na casa da mulher, por volta do meio-dia da última quarta-feira (28). Um morador das proximidades ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram na propriedade, encontraram a mulher no chão da cozinha, com marcas de golpes de faca pelo corpo. Marcio estava com sinais de enforcamento, em um galpão. Estima-se que os corpos estavam ali há cerca de dois dias.

Marcio cumpria medidas protetivas, depois que a vítima das facadas pediu ajuda da polícia. Porém, ambos se reaproximaram, em uma tentativa de tentar novamente um relacionamento. Eles estavam juntos há 14 anos, antes de se separarem.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!