Foto: Reprodução

Da redação | Um crime bárbaro chocou a comunidade de Cachoeira do Sul, no Centro do Estado. Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de uma casa, na localidade de Enforcados. A polícia apurou que ela foi morta a facadas, com a suspeita de que o autor do crime seja o ex-companheiro dela, que cometeu suicídio. O casal foi identificado como Alba Vanete Gobi, 65 anos, e Marcio Juliano Fernando dos Reis, 43.

Os corpos foram localizados na casa da mulher, por volta do meio-dia da última quarta-feira (28). Um morador das proximidades ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram na propriedade, encontraram a mulher no chão da cozinha, com marcas de golpes de faca pelo corpo. Marcio estava com sinais de enforcamento, em um galpão. Estima-se que os corpos estavam ali há cerca de dois dias.

Marcio cumpria medidas protetivas, depois que a vítima das facadas pediu ajuda da polícia. Porém, ambos se reaproximaram, em uma tentativa de tentar novamente um relacionamento. Eles estavam juntos há 14 anos, antes de se separarem.