CANOAS | Preso rapaz que bateu na irmã com um ventilador

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar (BM), em Canoas, prenderam em flagrante um homem, de 20 anos, por violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, ele agrediu a própria irmã com um ventilador. A vítima relatou que seu irmão a agrediu pela manhã, além de ter recebido diversas ofensas dele. A vítima ainda afirmou que o acusado é bastante agressivo.

De acordo com a delgada Clarissa Demartini, a ação policial fez parte da Operação Marias, uma ação permanente com objetivo de cumprir a prisão cautelar de agressores acusados de violência doméstica. Neste ano, mais que o dobro de prisões já foram realizadas, em comparação com o ano passado, sendo a grande maioria em flagrante.

O diretor da 2ª DPRM de Canoas, delegado Mario Souza, o enfrentamento à violência contra a mulher é uma das prioridades da atual gestão. “O mês de agosto, marcado pela publicação da Lei Maria da Penha, terá diversas ações de combate e também de prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!