ATENÇÃO, CANOAS! Trânsito com alterações neste fim de semana

Foto: Arquivo/ Derli Colomo Jr.

Da redação* | Os motoristas que circulam por Canoas devem ficar atentos neste sábado (31), quando o trânsito será interrompido nos cruzamentos entre as avenidas Inconfidência e Santos Ferreira com a rua Santa Maria. Os bloqueios serão sinalizados por volta das 13h, quando começam as obras de repavimentação do local

No trecho, a Inconfidência será fechada entre as avenidas Getúlio Vargas e a Santos Ferreira. No domingo (1º) pela manhã, mais duas vias serão interrompidas: Santos Ferreira junto à rua São Pedro e a General Salustiano. Os desvios estarão sinalizados.

A obra tem início com o trabalho de fresagem – técnica que retira o pavimento antigo para a colocação do novo asfalto. Esta é uma das primeiras ações do plano de recuperação asfáltica de Canoas, que prevê a revitalização de 90 quilômetros de vias da cidade.  

Entre as próximas etapas da revitalização  estão a renovação do asfalto em diversas vias, a criação de 40 quilômetros de ciclovias e a recuperação total do Terminal de ônibus do Mathias Velho, por onde circulam cerca de 30 mil pessoas por dia.

*Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!