15.1 C
Canoas
25 de agosto de 2025

ESTEIO | Com faca, ladrão assalta duas estações do Trensurb

Foto: Reprodução

Da redação | Duas estações do Trensurb foram assaltadas, em Esteio. Os casos ocorreram praticamente no mesmo horário, por volta de 05h15.

Ladrão que assaltou estações do Trensurb é preso pela BM

Na terça-feira (03), o criminoso foi até a estação Esteio e roubou R$ 50,00. Nesta quarta-feira (04), ele atacou novamente, mas a estação Luiz Pasteur, na divisa de Esteio com Sapucaia do Sul.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Nos dois casos, o assaltante estava armado com faca e atacou a bilheteria. As características do suspeito foram flagrados pelo videomonitoramento.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS