CANOAS | Motorista que teria carro guinchado atropela fiscal de trânsito na fuga

Foto: Divulgação

Da redação | Um fiscal de trânsito foi atropelado enquanto atuava na remoção de um veículo estacionado sem ticket de estacionamento, no Centro de Canoas. O episódio ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (05).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O agente de trânsito relatou no plantão da Polícia Civil que fazia fiscalização na Área Azul da rua Domingos Martins, quando observou que um Hyundai i30 estava estacionado sem o ticket há mais de uma hora. O guarda procedeu com a multa e solicitou a remoção do veículo. Enquanto isso, o motorista do carro chegou ao local, acompanhado de uma mulher, e foi comunicado da retirada do veículo. Além da ausência do bilhete, o i30 estava com o licenciamento vencido.

De acordo com o relato no boletim de ocorrência, o homem retirou seus pertences pessoais do automóvel e aguardou o guincho, além de ter orientado a mulher a ir embora. Porém, enquanto o guincho era manobrado para a remoção, o homem entrou no veículo e acelerou na direção da vítima, que foi atingida na altura dos joelhos, que estavam com proteções, e caiu de costas no chão. O agente chegou a rolar no asfalto para não ser novamente atropelado.

O condutor fugiu do local. O fiscal acabou perdendo seus óculos na queda e teve o radio de comunicação danificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!