ELA ERA DE CANOAS | Filho de mulher morta a facadas pelo marido, relata brigas entre o casal

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A PolĂ­cia Civil estĂĄ investigando a morte de dois agricultores no Ășltimo sĂĄbado (7), em IjuĂ­, no Noroeste do Estado. As vĂ­timas foram identificadas como Glacir Terezinha Souza Tiecher de 39 anos, natural de Canoas, e Gilberto Tiecher de 52. Eles eram casados e tinham trĂȘs filhos com idades entre trĂȘs e 18 anos. A principal suspeita Ă© de que o marido tenha matado a esposa e, em seguida, cometido suicĂ­dio.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a polĂ­cia, os corpos estavam feridos com cortes de faca. Eles serĂŁo submetidos Ă  necropsia para determinar as causas das mortes. JĂĄ foram feitas perĂ­cias no local do crime e no GM Classic que era de GIlber.

A ĂĄrea em que o homem e a mulher foram encontrados fica a cerca de 500 metros da residĂȘncia onde o casal morava, na Linha 7 Leste. A regiĂŁo tem poucas moradias.  Segundo a Brigada Militar (BM), que localizou os corpos, um leiteiro que era funcionĂĄrio do casal passou pela ĂĄrea e encontrou os dois mortos.

Próximos passos da investigação

Agora, a polĂ­cia irĂĄ aguardar os laudos das perĂ­cias e ouvir testemunhas. Familiares e vizinhos serĂŁo chamados para depor. O caso serĂĄ investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento Ă  Mulher de IjuĂ­.

A Polícia Civil jå informou que Glacir havia pedido medida protetiva contra o marido por ameaça em fevereiro de 2019. Porém, mesmo deferida, ela não chegou a registrar judicialmente o pedido contra Gilberto.

Em maio, houve uma audiĂȘncia judicial entre o casal. “O crime foi uma surpresa. O filho do casal nos relatou que eles brigavam, mas que nĂŁo era nada grave” contou o delegado Ricardo Miron.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!