17.2 C
Canoas
22 de maio de 2026

MORADOR DE CANOAS | Perdido, homem é levado à UPA de Cachoeirinha

Foto: Divulgação

Da redação | Neste fim de semana, um homem foi encontrado vagando entre os municípios de Gravataí e Cachoeirinha. Populares acionaram o Samu, que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O andarilho não tem documentos consigo, e foi identificado apenas pelo nome do João. Ele alegou estar perdido, mas informou que mora no bairro Guajuviras, em Canoas. Porém, não soube dizer o endereço de residência.

Informações que possam levá-lo ao encontro de familiares podem ser prestadas pelo (54) 3470 2554.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS