15.8 C
Canoas
26 de agosto de 2025

NAS MARGENS DA BR-386 | Transportadora vai abrir mais 230 vagas de emprego

Foto: Divulgação

Da redação | O Grupo Scapini vai investir mais de R$ 25 milhões para abrir um novo centro de distribuição e renovar a frota de veículos. Com isso, serão gerados mais 230 empregos, que se somaram, aos cerca de mil postos de trabalho diretos e indiretos na empresa.

Do investimento, mais da metade foi utilizada para a compra de 82 veículos pesados, semipesados e leves. R$ 10 milhões foram utilizados para a compra de um terreno de 60 mil metros quadrados nas margens da BR-386, em Estrela, no Vale do Taquari. No local, será construído o novo centro de distribuição.

Para se candidatar às vagas de emprego, é preciso acessar o site da empresa. Além da sede em Lajeado, a Scapini Transportes tem 18 unidades em oito estados brasileiros e em Buenos Aires na Argentina, e em Montevidéu, no Uruguai.  

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS