CANOAS | Criminoso que aguardava armas é preso em flagrante

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 57 anos foi preso na última sexta-feira (13) com duas armas ilegais. A ação foi feita pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, a investigação começou após uma denúncia anônima sobre um homem que era responsável por guardar armas utilizadas em roubos na cidade. Após diligências, os agentes encontraram a residência e o acusado.

No imóvel, foram encontrados dois revólveres calibre 38. Uma estava em ocorrência de roubo e a outra tinha sido furtada.

O criminoso foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. “Seguiremos investigando todos os indivíduos ligados aos crimes patrimoniais e tirando armas das ruas e das mãos erradas”, comentou o delegado da 1ª DP, Rafael Pereira.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, esclareceu que “as prisões de investigados vinculados a roubos serão sempre prioridade” e ainda completou que “a cada arma retirada das ruas, diminuímos o poder de fogo dos criminosos”.

A Polícia Civil não divulgou o bairro em que o homem foi preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!