CANOAS | Quem é o jovem que morreu a caminho do hospital após ser baleado no Guajuviras

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Da redação | O jovem que morreu após ser alvo de tiros na madrugada deste domingo (15) em Canoas foi identificado como Thales Cardoso, 18 anos. Ele foi baleado no setor 6A da rua 11, no bairro Guajuviras, atrás do supermercado Unisuper.

Mulher é assassinada dentro de casa no Contel

A vítima foi socorrida por familiares até a UPA Boqueirão. Em razão da gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas veio a óbito enquanto era retirado da ambulância para dar entrada na casa de saúde.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme um familiar à polícia, os autores teriam sido dois homens, identificados apenas como Michel e Julianinho. No entanto, não há detalhes sobre o que teria motivado o crime. “Ele [vítima] e os indicados autores são todos do Guajuviras e se conheciam”, explica o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), tenente-coronel Dirceu Abreu Silva.

A equipe médica comunicou que localizou dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no tórax. Thales teria sido atingido por um terceiro tiro no rosto, mas a bala não foi localizada, pois havia muito sangue no local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!