CANOAS | Traficante que vendia cocaína pelo celular é preso pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Mais um traficante 31 anos foi preso pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia, em Canoas. A prisão foi na última quinta-feira (19).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Polícia Civil, o preso estava sendo investigado, há um mês, por realizar entrega de drogas. Os compradores encomendavam cocaína pelo celular e marcavam a entrega.

Dentro do carro do acusado, os policiais encontraram 10 buchas de cocaína escondidas dentro do encosto de cabeça do banco de carona. Além disso, foram apreendidos mais de mil e trezentos reais.

Conforme o delegado Rafael Pereira, titular da 1ª DP, “essa modalidade de tráfico de drogas, denominado de tele entrega, cresceu bastante nos últimos anos, por isso é importante prender indivíduos que realizam essa atividade”.

O Diretor da 2ª DPRM – Regional de Canoas, Delegado Mario Souza, destaca que “a tele entrega de drogas é de extremo risco para o usuário, pois é realizada, na maioria das vezes, nas redondezas da residência ou do trabalho daquele que compra, ou seja, o traficante que realiza a entrega, sabe os locais onde o usuário frequenta, criando um vínculo muito perigoso entre as duas pontas.”

Após os trâmites legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!