Foto: Alex Schneider/GBC

Foto: Alex Schneider

Da redação | A última noite e madrugada foram violentas em Caxias do Sul. Três pessoas foram assassinadas entre 20h de quinta (19) e 03h desta sexta (20).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O primeiro caso envolveu a morte de Vagner Ferreira Gomes, 20 anos. Ele foi baleado na rua dos Apicultores, no bairro Belo Horizonte. Um veículo Logan passou em frente a um mercado, sendo que os ocupantes abriram fogo contra três pessoas, entre elas, Vagner, que não resistiu. Ele não tinha antecedentes criminais. Outros dois homens que ficaram feridos tinham passagens pela polícia.

No segundo caso, por volta de 23h30, Leandro Dinei Pires, 38, foi morto em frente ao bloco 8 do loteamento Campos da Serra. A vítima teria ido ao local para acertar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas com uma moradora, quando foi surpreendida pelo filho da mulher, que efetuou os seis disparos que martaram Leandro.

Na madrugada do dia seguinte, Bruno Marques Antunes, 22, foi morto com oito tiros na rua Carolina Amância Soares, no Reolon. Ele teria sido cercado por indivíduos em um carro branco, nas proximidades de um bar. A vítima era usuária de drogas.