É HOJE! Sandy e Júnior se apresentam em Porto Alegre

Foto: M. Rossi – Live Nation/Divulgação

Da redação | A dupla Sandy e Junior desembarca em Porto Alegre para o show da turnê “Nossa História”. Os irmãos se apresentam na Arena do Grêmio neste sábado (21), às 21h.

É a primeira vez que os irmãos dividem o palco desde 2007, quando foi anunciado o fim da dupla. Em um show com quase duas horas, os sucessos “Vamo Pulá”, “Turu Turu”, “Desperdiçou” e “A Lenda” estarão no setlist.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Para o evento, que deve receber 46 mil pessoas, a EPTC montou um esquema com alterações no transporte e trânsito da capital gaúcha. A tradicional Linha Especial de ônibus, utilizada usualmente em dias de jogos de futebol, atenderá os fãs que irão ao show saindo do Largo Glênio Peres, no Centro. Serão disponibilizados oito carros a partir de três horas antes do evento.

O serviço de táxi também será reforçado nos arredores da Arena e os fãs ainda podem utilizar os trens da Trensurb. O desembarque recomendado é na estação Anchieta, cerca de 1,5 kms do estádio.

Aos que vão de carro para o show, precisam ficar atentos às possíveis mudanças, de acordo com a EPTC. A chegada à Arena pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá sofrer bloqueio três horas antes do show, de acordo com monitoramento local. E a Avenida Voluntários da Pátria poderá ter sentido único em direção ao Centro após o espetáculo, de acordo com monitoramento dos agentes da EPTC.

Ainda há ingressos disponíveis para alguns setores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!