VAGAS EM CANOAS E SAPUCAIA | MRV está com mais de 140 chances de emprego

Foto: Divulgação

Da redação | A Construtora MRV está com mais de 140 vagas de emprego em seis cidades gaúchas. As chances são para bloqueiro, ceramista, carpinteiro, ceramista, eletricista, encanador, ferreiro, gesseiro, mestre de obras, montador de formas, pedreiro, pintor e servente.

Ao todo, são 143 postos de trabalho. As vagas são em Caxias do Sul, Canoas, Gravataí, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.

As seleções serão realizadas nos canteiros de obras da MRV em datas e horários específicos. Os candidatos interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

Como se candidatar em Canoas

A seleção é para a vaga de encanador e acontece na próxima quarta-feira (25). Os interessados devem ir até a Rua 01, 196, no bairro Estância Velha a partir das 9h.

Em Sapucaia do Sul

A seleção é para a vaga de gesseiro. Ela também acontece na próxima quarta-feira (25) a partir das 9h. A obra está localizada na Avenida Justino Camboim, 1049, no bairro Camboim

Vagas para outras cidades

Em Porto Alegre, a seleção acontece para montadores de formas na quarta-feira (25). A obra é a do Porto dos Canários, na Rua 7008, 230, na Restinga. São 20 vagas. As seleções para gesseiro, pedreiro, pintor, ceramista, eletricista e carpinteiro do Porto Rio Grande também ocorrem nesta quarta, a partir das 9h. Interessados devem ir até a obra, na Avenida Protásio Alves, 10.537, bairro Alto Petrópolis. Para a vaga de Mestre de Obras, os interessados devem enviar e-mail com currículo atualizado para [email protected]. A obra possui uma vaga para essa posição.

Em Caxias do Sul, na Serra, são 52 vagas abertas para servente, bloqueio, encanador, eletricista, montador de forma e ferreiro. A seleção acontece na quinta-feira (26), das 13h às 16h, na Rua Santo Dal Fovo, 237, no bairro Panazzolo.

Em Gravataí, a seleção é para a vaga de pintor no Porto General Canabarro. Os interessados devem ir na quinta-feira (26), a partir das 13h30, na Rua 9 de julho, 412, no bairro São Luiz.  

Por último, há vagas de encanador, gesseiro, pedreiro e pintor no Porto Garibaldi, em São Leopoldo. Por lá, as seleções acontecem nesta terça-feira (24) e quarta (25), a partir das 10h. Os interessados devem ir na Rua Odilo Aloysio Dauth, 305, no bairro Feitoria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!